Disponível: Em estoque

R$1.568,10
OU
Descrição

Detalhes

Mamba Monster X -  ESC + Sensored Motor: 1515-2200Kv

Colocando o "X" no Extremo!

Com Motor Sensored!

 Mamba Monster X é o nosso mais recente ESC para escala 1: 8 e Monster Trucks, capaz de trabalhar com LiPo 2S - 6S, com um BEC 8 amps - e, é resistente a água* (whterproof), para que você possa usar o seu veículo através do orvalho da manhã, neve encharcada ou por uma trilha enlameada. Esta é a atualização perfeita para buggies de escala 1: 8, truggies e veículos on-road, bem como Monster Trucks na escala 1:10 pesando até 15 lbs, com o nosso novo motor Sensored 1515 2200kv. Ele também vem de série com um ventilador de 30mm, altamente eficiente, para o resfriamento do ESC. O Mamba Monster X também possui alertas audíveis atualizados que o notificarão de possíveis problemas com calibrações e condições de erro para ajudar a diagnosticar problemas no campo.

 Agora com um Motor Sensored!

O Mamba Monster X agora está pareado com os nossos novos motores sensored da série 15xx. Pegamos nossos premiados motores da série 15xx e adicionamos o recurso do sensor. Então agora você pode usufruir de todo o torque e desempenho que você conhece e ama e com ainda mais controle! Nós ainda usamos os mesmos componentes de alta qualidade, usados em nossos motores sem sensor, como estator de laminas  ultra-finas, ímã de neodímio sinterizado de alta temperatura e rolamentos de alta RPM ABEC3. O Combo inclui o cabo Castle para o sensor, necessário para a operação "sensored".

 Por que "sensored"? Alguns aplicações e pilotagens são mais adequados para motores sensored. Alguns pilotos precisam de controle de aceleração mais suave em ambientes de corrida. Ao sair de um curva, um motor sem sensor pode não proporcionar um bom controle no acelerador e pode fazer com que a potência do motor seja um pouco maior. Com motores "sensored" a aceleração será mais suave e mais linear o que permite um controle mais preciso do acelerador. Se você pretende usar para diversão "extrema", e não para competição, você provavelmente não sentirá todos os benefícios de uma operação sensored.

A vantagem do auxiliar.

O Mamba Monster X possui a adição de um novo fio auxiliar programável que permite fazer ajustes "on-the-go" em vários parâmetros, como controle de torque e aceleração máxima, além de ajustar o desempenho do seu ESC diretamente do canal auxiliar no receptor. A função do fio AUX fica desativada por padrão, mas é programável através do Castle Link. Depois de ter programado a funcionalidade do fio AUX, esta configuração pode ser ajustada em movimento a partir de um transmissor compatível.

Monstrer X Data Logging.

Outra novidade para o Mamba Monster X é a capacidade de capturar e registrar dados de desempenho de suas duas últimas execuções, comumente chamado de Data Logging. Estes dados podem ser baixados através do Castle Quick Connect Duo (vendido separadamente) que permite ao usuário acesso a ambos os cabos para uma ligação única ao Castle Link. O usuário pode, então, analisar esses dados e fazer ajustes para o ESC para maximizar o desempenho e a vida útil da bateria.

Telemetry Ready.

O novo Monster X é compatível com telemetria, o que significa que os proprietários de modelos Futaba T4PX  poderão comprar o Castle Creations "S.BUS Telemetry Link". Dados monitorados em tempo real, tais como temperatura do ESC, tensões e RPM podem ser monitorados para garantir desempenho e vantagens de poupar os parâmetros "desconhecidos" por outros entusiastas do R/C. Dados de telemetria fornecem outro nível de proteção, pode aumentar o seu controle sobre os ajustes e por sua vez, permitem-lhe ter mais tempo fazendo o que você gosta de fazer - queimar borracha e jogar sujeira!

 

* Apesar de o ESC Mamba Monster X e o motor "Castle brushless" serem impermeáveis, não são destinados para a operação completamente submerso no líquido. Eles podem corroer quando exposto a materiais corrosivos, tais como água salgada. Sempre lavar o ESC e motor com água limpa após a exposição a substâncias corrosivas ou sujeira. Enquanto o motor e controlador pode ser impermeável, sugerimos aos usuários confirmar que o resto do seu veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são impermeáveis antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.

** O ventilador de arrefecimento (ventoinha) deve ser removido antes da condução em piso molhado. Este item Não é à prova de água.

 

Especificações técnicas do ESC Mamba Monster X:

  • Faixa de voltagem: Min. 2S LiPo; Max. 6s LiPo (25,4V), (max. 4S para o motor sensored 1512 1Y - 2650Kv)
  • Especificação do BEC: Ajustavel em 5,5V (padrão), 6,0V, 7,5V ou 8,0V (8A Peak).
  • Condições do ambiente: a prova d'água*, seu projeto permite o uso em, quase, qualquer ambiente.
  • Freio: Proporcional.
  • Reversível: sim, mas pode ser desligado para o uso em competição.
  • Interruptor Liga / Desliga.
  • Equipado com ventoinha de 30mm. Completamente removível e substituível.
  • Tamanho: 53mm (2,09") x 49mm (1,93") x 36,4mm (1,44").
  • Peso: 111,1g (3,92 oz)
  • Itens necessários para o uso: Conectores de bateria. Recomendado o uso dos conectores Castle de 6,5mm.
  • Recomendação de uso: Indicado para modelos 1:8, Buggies, Truggies, carros On-road, ou Monster Trucks 1:10, pesando até 15 lbs (9 libras para o motor 1512 1Y - 2650Kv), em condição de uso (RTR), com baterias.
  • Nota Técnica: 1 - As configurações do Mamba Monster X freqüentemente atingem picos de 100 amps, ou mais, e nem todas as LiPos são criadas iguais. As classificações de sobretensão nunca devem ser usadas para determinar a adequação de uma bateria para uma aplicação Brushless. A capacidade recomendada da bateria para veículos da escala 1: 8th é 5000mAh. Recomendamos a utilização de uma bateria de descarga contínua 30C, ou superior, para baterias LiPo (ou 25C em baterias de alta qualidade como a Traxxas® Power Cell). 2 - Nossa experiência sugere usar somente relações de engrenagem suaves com células NiMH. Não tente usar células NiMH em configurações extremas. 3 - A aplicação de tensões superiores a 25,2V causará danos irreparáveis ao ESC. 4 - Recomendamos um conector de alta corrente projetado para sistemas elétricos de alta potência, avaliado para 70 + ampères. Invista em conjuntos de conectores feitos para sistemas elétricos de alta potência, como nossos Conectores Polarizados Castle 6.5mm, Conectores Traxxas® ou Conectores Deans® Ultra.

 

Especificações técnicas do Motor Sensored 1515-2200Kv:

  • Faixa de voltagem: 2S-6S LiPo (25,2 MAX).
  • Kv: 2200
  • Rotação máxima: 60.000 RPM.
  • Tamanho: comprimento, 75,4mm; diâmetro, 40mm (41,4 com aletas)
  • Peso: 429g (15,1 oz.).
  • Medidas do eixo: comprimento de 20mm e diâmetro de 5mm.
  • Especificação dos furos de montagem: M3 e M4 @ 25mm
  • Conectores: conector 6.5mm male Castle Bullet, cabo do sensor de 210mm
  • Indicação de uso: Buggies, Truggies, carros On-road, na escala 1:8, e Monster Trucks, na escala 1:10, pesando até 15lbs (RTR)
  • Modos de uso: SMARTSENSE, sensored, sensorless.
  • Ventoinha: opcional (vendida separadamente).

 

P/N: 010-0145-03

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa
© 2018 B52 Modelismo. Todos os direitos reservados.