Descrição
Locomotiva Elétrica ED79, com pintura JR.
Modelo na escala N
Com uma modificação do modelo ED75, a partir do modelo #700, a locomotiva ED79 apareceu pela primeira vez em 1986 para puxar um trem na Linha do Estreito de Tsugaru, conduzindo sob o mar através do túnel Seikan, então o túnel mais longo do mundo, entre Aomori no Japão Proper e Hakodate em Hokkaido. A modificação foi projetada para puxar um trem através do túnel submarino com longas inclinações para baixo e para cima.
Especificações do modelo:
- Versão remodelada da antiga versão da locomotiva ED79 da Kato, agora com unidade de força aprimorada e novas placas de matrícula e detalhes mais finos do teto
- Equipada com motor com volante (flywheel)
- Marcas frontais magnéticas agora fáceis de ajustar
- Pantógrafo com quadros cruzados perto da base
- Representação detalhada da cabine (interiores, como cadeira do painel de controle, etc.)
- Letras impressas de forma realista no corpo
- Locomotiva equipada com engate Arnold (Rapido) como padrão. Par de engates Kato knuckle incluído como item opcional
P/N: 3076-1