Descrição

Detalhes

Locomotiva F7A, Santa Fe Warbonnet #300

(#301 e #304 - Fornecidos)

Locomotiva para operar com a unidade F7B Warbonnet (vendida separadamente)

Escala N

A "F-Unit" é, provavelmente, a locomotiva diesel mais reconhecida na história das ferrovias Norte Americanas. Este modelo foi usado em ferrovias de norte a sul e de leste a oeste. Similar na aparência a sua antecessora, a EMD F3, a EMD F7 foi uma locomotiva multiuso de 1500 hp. Embora originalmente indicada para o transporte de carga pela EMD, a F7 também foi usada em serviços de passageiros, puxando comboios como "Super Chief Santa Fe" e "Great Northern Empire Builder".

O modelo F7 foi o quarto modelo GM-EMD de grande sucesso da série "F-Unit", e foi por muito tempo (até a apresentação da EMD SD40-2, versão de carga) o maior sucesso de vendas para locomotivas diesel-elétricas de todos os tempos.

Componentes:

  • EMD FP7A Warbonnet #300
  • Jogo de números: #301 e #304

Informações do Modelo:

As locomotivas Kato F7 são fornecidas nas duas variações A e B, unidade B sem cabine, (vendidas separadamente). Estas unidades são compatíveis com sistemas DCC (placas DCC vendidas separadamente), suas unidades são unidades motoras. Unidades de passageiros podem ser identificadas pelo uso de gerador de vapor (Steam Generator), em relação a unidades de carga não possuem esse detalhe.

Especificações do modelo:

  • Mecanismo compatível com DCC
  • A unidade "A" possui farol direcional em LED e identificações numéricas iluminadas
  • A locomotiva é equipada com um potente motor de cinco pólos com captação de energia por todas as rodas, e é equipada com rodas enegrecidas
  • Engates magnéticos KATO
  • Placa DCC, quando instalada de fábrica, compatível com os sistemas TCS K0D8 e DN163K0B da Digitrax

 

Código do conjunto: 176-2121

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa
© 2018 B52 Modelismo. Todos os direitos reservados.