R$1.138,50
OU
Descrição

Detalhes

Locomotivas EMD F7A e F7B, Southern Pacific (SP) #6182 e #8082
Modelo na escala N

A "F-Unit" é, provavelmente, a locomotiva diesel mais reconhecida na história das ferrovias Norte Americanas. Este modelo foi usado em ferrovias de norte a sul e de leste a oeste. Similar na aparência a sua antecessora, a EMD F3, a EMD F7 foi uma locomotiva multiuso de 1500 hp. Embora originalmente indicada para o transporte de carga pela EMD, a F7 também foi usada em serviços de passageiros, puxando comboios como "Super Chief Santa Fe" e "Great Northern Empire Builder".
O modelo F7 foi o quarto modelo GM-EMD de grande sucesso da série "F-Unit", e foi por muito tempo (até a apresentação da EMD SD40-2, versão de carga) o maior sucesso de vendas para locomotivas diesel-elétricas de todos os tempos.

Composição do set:

  • EMD F7A SP #6182
  • EMD F7B SP #8082

Informações do Modelo:
As locomotivas Kato F7 são fornecidas nas duas variações A e B, unidade B sem cabine, (vendidas separadamente em algumas pinturas). Estas unidades são compatíveis com sistemas DCC via instalação de placa aproprida (placas DCC vendidas separadamente), todas as unidades (A e B) são unidades motoras. Unidades de passageiros podem ser identificadas pelo uso de gerador de vapor (Steam Generator), em relação a unidades de carga que não possuem esse detalhe.

Especificações do modelo:

  • Mecanismo compatível com DCC
  • A unidade "A" possui farol direcional em LED e identificações numéricas iluminadas
  • A locomotiva é equipada com um potente motor de cinco pólos com captação de energia por todas as rodas, e é equipada com rodas enegrecidas
  • Engates knuckle magnéticos KATO
  • Placa DCC, quando instalada de fábrica, compatível com os sistemas TCS K0D8 e DN163K0B da Digitrax

P/N: 106-0427

© 2018 B52 Modelismo. Todos os direitos reservados.