Noch - Água Artificial XL (Artificial Water XL): 60874
Código: NCH-60874

Noch - Água Artificial XL (Artificial Water XL): 60874

Código: NCH-60874

Água Artificial XL (Artificial Water XL)
Compatível com todas as escalas

R$221,51

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Água Artificial XL (Artificial Water XL), água cenográfica em embalagem de 500ml.
Compatível com todas as escalas

Água Artificial
A água artificial é idealmente usada para a criação de superfícies de água em lagoas, lagos e riachos.

Aplicação: Pinte o lago ou o riacho com o conjunto de cores "NOCH Riverbed" (ref. 60875), ou uma tinta acrílica, e deixe secar bem. Quanto mais escura a cor, mais profunda é a aparência da água. Após a secagem da tinta, a água artificial pode ser aplicada, com uma camada entre 2 e 3 mm de altura, no leito do lago em aplicação única. O tempo de endurecimento é de aprox. 24 horas. Ao endurecer, a água artificial perde aprox. 50% do seu volume, para que se atinja um nível de água entre 1 e 1,5 mm.

Importante: Não é recomendado a aplicação de várias camadas, caso contrário, a camada mais baixa da água pode ficar turva!

Dicas de uso:
A estruturação da água é o maior desafio no paisagismo de dioramas. Com os produtos NOCH você sempre tem uma solução profissional, ainda assim uma solução o mais simples possível em mãos.
Pinte lagos, rios e riachos com o NOCH "Riverbed Color Set" (ref. 60875) antes de começar a estruturar a água. Sua coloração deve ficar mais escura indo de fora para dentro, pois a água parece mais escura com o aumento da profundidade. Aplique pequenas pedras e areia na superfície da praia para aumentar esse efeito.
O novo NOCH "Artificial Water XL" pode ser usado como preenchimento do leito moldado de um lago. O frasco contém 500 ml. Se calcular um nível de cobertura 10 mm, a água cenográfica poderá ser utilizada por 500 cm². Isso corresponde a uma superfície de cerca de 25x20cm. Em um nível de cobertura de 10 mm, leva aproximadamente 48 horas para endurecer. Como 50% do volume é perdido, o nível da água será de 5 mm no final.
"Waves & Billows" é um ótimo novo produto de água cenográfica, com o qual você pode finalmente formar ondas mais altas. O material é usado com uma espátula, diretamente da embalagem, e aplicado diretamente na superfície, já seca, da água cenográfica. Após a secagem por cerca de meia hora terá resistência o suficiente para modelar. Modele ondas maravilhosas e formas de água com um palito ou uma pequena espátula.
A espuma branca geralmente define a crista das ondas e as corredeiras. NOCH "Foam & Spume" foi especialmente desenvolvido para recriar esse grande efeito na água cenográfica de dioramas. Aplique a "Foam & Spume" diretamente no ponto desejado da água diretamente com a garrafa de fácil utilização e modele com um pincel fino. Um acabamento perfeito para cada projeto de água!
Depois de terminar a estruturação da água, a margem e o lago podem ser decorados com acessórios NOCH.

Obs: os modelos aqui referenciados são itens vendidos separadamente.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 tubo de 500ml.

P/N: 60874

Atendimento