Noch - Água Cenográfica Colorida (Water Drops® “Color”) - Multi Escala: 60856
Código: NCH-60856

Noch - Água Cenográfica Colorida (Water Drops® “Color”) - Multi Escala: 60856

Código: NCH-60856

Água Cenográfica com pigmentos
Compatível com todas as escalas

R$170,60

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Água Cenográfica com pigmentos para aplicar tonalidades na "água", composto por material transparente (250g), e pimentos nas cores azul, verde e marrom (25g cada)
Compatível com todas as escalas

Água Cenográfica Colorida
Duas coisas tornam indispensável a Água Cenográfica Noch (Water-Drops®) na modelagem de água em dioramas: seu fácil processamento e a característica de uso por aquecimento do material podem ajudar a criar detalhes, como ondas ou corredeiras, usando um soprador térmico ou moldando o material enquanto resfria. Como uma família de produtos o "Water-Drops®" é oferecido em três versões: O Water-Drops® transparente, ideal para criar lagos, rios e córregos cristalinos. Para o design de cores das águas profundas, recomendamos o uso do conjunto básico de cores (ref. 60875). O "Water-Drops® Color", que além da base transparente para mistura, oferece bases nas cores azul, verde e marrom. Para criar sua própria cor de água. Além disso, o "Water-Drops® Easy" (ref. 60858) simplifica o trabalho. Simplesmente remova a tampa e coloque o potinho de plástico resistente ao calor no forno e derreta o conteúdo de água cenográfica.
O "Water-Drops®" é um material ideal para a simulação de água estacionária e água corrente, no diorama. Em particular, a possibilidade de derreter a "água" novamente, após a cura (por exemplo, com um secador de cabelo forte), abre muitas possibilidades ao modelista. Assim, você pode modelar ondas ou remover arranhões da superfície da água posteriormente. O "Water-Drops®" é oferecidos nas variantes transparente (ref. 60855) e cor (ref. 60856).

Dicas de uso:
A água cenográfica "Water-Drops®" pode ser derretida facilmente no forno em um recipiente resistente ao calor (por exemplo, frasco refratário). Após a fusão das gotas, o material permanece por aproximadamente 3 minutos em uma consistência de xarope, e agora pode ser despejado no cenário do diorama, no córrego ou no leito do lago previamente preparado.
Essa água cenográfica é curada diretamente na paisagem do modelo, e se você deseja fazer alterações na superfície da água do cenário, não há problema, com um secador de cabelo potente, você pode derreter a superfície a qualquer momento e editar. Com um soprador térmico (pistola de ar quente), você pode até liquefazer toda a água (Water-Drops®). Um secador de cabelo comercial é ideal para desenhar posteriormente ondas ou corredeiras.

MUITO IMPORTANTE: Mexa muito bem o "Water-Drops®" com um objeto metálico (por exemplo, com uma colher ou chave de fenda). Se o material não estiver isento de bolhas ou transparente, coloque a jarra ou a panela no forno e aqueça por mais alguns minutos.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 conjunto, sendo 250g (aprox. 300ml) de material transparente e 25g de cada pigmento, nas tonalidades azul, verde e marrom.

P/N: 60856

Atendimento