Noch - Água Cenográfica (Water Drops® Easy) - Multi Escala: 60858
Código: NCH-60858

Noch - Água Cenográfica (Water Drops® Easy) - Multi Escala: 60858

Código: NCH-60858

Água Cenográfica (Water Drops® Easy)
Compatível com todas as escalas

R$132,98

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Água Cenográfica de fácil aplicação (Water Drops® Easy), composto por material transparente (150g)
Compatível com todas as escalas

Água Cenográfica
Para conhecer todos os truques do livro! Water-Drops® easy
A utilização simples, "fusão & aplicação", da água cenográfica "Water-Drops® easy" revolucionou a criação de modelos de águas realistas. Com o Water-Drops® easy, a criação de lagos e rios é agora ainda mais fácil. O copo consiste em um plástico resistente ao calor e é ao mesmo tempo o recipiente de fusão.
Basta remover a tampa do recipiente plástico e o "Water-Drops® easy" pode ser levado para derreter no forno a 150° C.
O "Water-Drops® easy", derretido, é então derramado no lago ou riacho previamente preparado, e ficará completamente endurecido em minutos. Se você não usar a quantidade total de água cenográfica no modelo, simplesmente deixe o "Water-Drops® easy" esfriar no recipiente e guarde a água cenográfica para ser usada em uma próxima aplicação em seu diorama. O Water-Drops® pode ser sempre derretido e reutilizado. Muito útil!

Dicas de uso:
A água cenográfica "Water-Drops®" pode ser derretida facilmente no forno em um recipiente resistente ao calor (por exemplo, frasco refratário). Após a fusão das gotas, o material permanece por aproximadamente 3 minutos em uma consistência de xarope, e agora pode ser despejado no cenário do diorama, no córrego ou no leito do lago previamente preparado.
Essa água cenográfica é curada diretamente na paisagem do modelo, e se você deseja fazer alterações na superfície da água do cenário, não há problema, com um secador de cabelo potente, você pode derreter a superfície a qualquer momento e editar. Com um soprador térmico (pistola de ar quente), você pode até liquefazer toda a água (Water-Drops®). Um secador de cabelo comercial é ideal para desenhar posteriormente ondas ou corredeiras.

MUITO IMPORTANTE: Mexa muito bem o "Water-Drops®" com um objeto metálico (por exemplo, com uma colher ou chave de fenda). Se o material não estiver isento de bolhas ou transparente, coloque a jarra ou a panela no forno e aqueça por mais alguns minutos.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 pote contendo 150g (aprox. 160ml) de material transparente.

P/N: 60858

Atendimento