Noch - Álamo - Choupo (Poplar) - Multi Escala: 20130
Código: NCH-20130

Noch - Álamo - Choupo (Poplar) - Multi Escala: 20130

Código: NCH-20130

Álamo - Choupo (Poplar).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

R$94,00

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Álamo - Choupo (Poplar).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

Esta árvore definitivamente deve estar no seu próximo diorama!
O choupo não é apenas uma árvore, ele conta histórias de dias de vento, de farfalhar suave e da majestade silenciosa da natureza. No seu layout de modelo ferroviário, este modelo NOCH Master Tree Poplar impressionará tanto pela atenção aos detalhes quanto pelas emoções que transmite. Obrigatório para todos os modelistas que desejam adicionar profundidade, caráter e um toque de natureza real ao seu layout. O choupo, conhecido pelos seus troncos imponentes e pelo farfalhar silencioso das suas folhas, é frequentemente visto como um símbolo de mobilidade e transitoriedade na natureza. Para os celtas, o farfalhar das folhas do álamo era considerado uma mensagem eterna dos habitantes do céu.
Agora você pode admirar esta árvore mágica e impressionante na paisagem do modelo.
Com 18 cm de altura, este modelo confere ao seu layout ferroviário o toque característico destas árvores gigantes sussurrando ao vento. O choupo, conhecido pelos seus troncos imponentes e pelo farfalhar silencioso das suas folhas, é frequentemente visto como um símbolo de mobilidade e transitoriedade na natureza.
Esta réplica artesanal da Noch usa até 40 fios cuidadosamente elaborados para recriar com precisão a fina ramificação do choupo. Da casca distinta às folhas graciosas e dançantes, cada detalhe do choupo foi capturado com o máximo artesanato.

Nota: As árvores NOCH Master não são apenas ideais para modelos ferroviários de todas as escalas, mas também para projetar bases, dioramas e paisagens.
Os tamanhos também são adequados, por exemplo, para modelagem militar nas escalas 1:35, 1:48 e 1:72. Também são adequados para modelagem de diorama de carros nas escalas 1:24, 1:32 e 1:45!

Especificações:

  • Altura: 180 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 20130

Atendimento