Noch - Árvore, Carvalho (Oak) - Multi Escala: 20110
Código: NCH-20110

Noch - Árvore, Carvalho (Oak) - Multi Escala: 20110

Código: NCH-20110

Carvalho (Oak)
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

R$144,70

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Carvalho (Oak)
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

As árvores NOCH Master são um símbolo dos mais altos padrões de qualidade na fabricação de modelos em miniatura.
A atenção aos detalhes deste "Carvalho" de 15 cm de altura reflete um trabalho artesanal incomparável. Com até 40 fios trabalhados à mão, cada árvore forma um esqueleto fino que pode ser adaptado de forma flexível a modelos de paisagem por meio de dobras habilidosas.
O tronco e os ramos, naturalmente coloridos e cuidadosamente detalhados, encarnam o caráter realista de um verdadeiro carvalho.
Durante a flocagem, é tomado um cuidado meticuloso para garantir que apenas os ramos mais finos apresentem a folhagem, o que realça a impressão realista. Devido à produção individual à mão, cada árvore mestra recebe uma singularidade que confere aos projetos de modelos de dioramas um caráter especial. Esta árvore pode ser muito bem colocada sozinha como um chamariz no layout de um modelo ferroviário.
Um destaque para produtores de modelos em escala exigentes.

Nota: As árvores NOCH Master não são apenas ideais para modelos ferroviários de todas as escalas, mas também para projetar bases, dioramas e paisagens.
Os tamanhos também são adequados, por exemplo, para modelagem militar nas escalas 1:35, 1:48 e 1:72. Também são adequados para modelagem de diorama de carros nas escalas 1:24, 1:32 e 1:45!

Especificações:

  • Altura: 150 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 20110

Atendimento