Noch - Árvore de Natal Iluminada - Escala HO: 22130
Código: NCH-22130

Noch - Árvore de Natal Iluminada - Escala HO: 22130

Código: NCH-22130

Árvore de Natal Iluminada (Illuminated Christmas Tree).
Compatível com as escalas O, HO e TT.

R$361,50

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Árvore de Natal Iluminada (Illuminated Christmas Tree).
Compatível com as escalas O, HO e TT.

Árvore de Natal Iluminada!
Mantendo o espírito natalino antes do Natal.
A "Árvore de Natal Iluminada" é perfeita para tornar as cenas de inverno ainda mais realistas e idílicas.
A árvore de Natal é o ponto focal de todas as celebrações de Natal, seja uma pequena árvore na sua sala de estar ou uma grande árvore na praça do mercado no meio do mercado de Natal, assim que as luzes se acenderem, você certamente entrará no clima natalino. As pessoas gostam de passar o tempo com seus entes queridos, passeiam pelo mercado de Natal na neve e esperam ansiosamente pela próxima temporada de Natal. Traga uma atmosfera invernal para o seu diorama com a "Árvore de Natal Iluminada" e encante-a com cenas realistas e cuidadosamente projetadas, uma garantia para você entrar no espírito natalino aqui.
A árvore de Natal é equipada com LEDs semelhantes a luzes com lâmpadas. A propósito, as escalas indicadas pela Noch para a árvore iluminada é apenas uma recomendação, você também pode usar como uma árvore pequena para a escala 0 ou configurar como uma grande árvore em uma praça da cidade na escala N.
Deixe sua imaginação correr solta!

Pode ser conectado à saída de luz em um transformador ferroviário modelo padrão de 16V. Adequado para conexão AC e DC, alternativamente, ela pode ser operada com um adaptador plug-in de 12V (500 mA, AC/DC).

Nota: os cabos da árvore iluminada Noch são revestidos com uma tinta não condutora para que não ocorra curto-circuito. Essa tinta pode ser vista nos cabos em tom de cobre. Para soldar os cabos a extensões ou ligar a uma garra de energia é necessário remover a camada de verniz de uma pequena parte da extremidade dos cabos, use uma lixa fina para esfregar a tinta antes de acender as luzes.

Especificações:

  • Altura Total: 120 mm
  • Número de LEDs: 30 unidades
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 22130

Atendimento