Noch - Árvore, Palmeira (Palm) - Multi Escala: 21971
Código: NCH-21971

Noch - Árvore, Palmeira (Palm) - Multi Escala: 21971

Código: NCH-21971

Palmeira (Palm).
Compatível com as escalas O, HO e TT.


Passar dias quentes de verão sob palmeiras – o que poderia ser melhor?

R$99,25

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Palmeira (Palm).
Compatível com as escalas O, HO e TT.

Passar dias quentes de verão sob palmeiras – o que poderia ser melhor?
A Palmeira (Palm Tree) é ideal para destacar todas as paisagens de modelos de verão com um design ainda mais realista. Nos dias quentes de verão, as pessoas são atraídas para as férias, onde podem realmente relaxar à beira-mar sob as palmeiras. As palmeiras fornecem sombra em temperaturas quentes, onde o sol bate na terra. As crianças brincam na areia sob as “Palmeiras” e constroem grandes castelos de areia enquanto os adultos chiam no calor do verão. Mas cuidado, você vai se queimar rapidamente! Crie uma paisagem ainda mais idílica e de verão em qualquer modelo de ferrovia com a “Palm Tree” perfeitamente recriada e coloque-a no centro das atenções.

NOCH "PROFI Trees"
Desde 2010, a NOCH produz seus modelos de árvores em sua fábrica no Vietnã. Lá, as árvores são cuidadosamente manufaturadas à mão. Isto torna possível melhorar ainda mais a já alta qualidade das árvores NOCH PROFI.

  • Os troncos das árvores são cuidadosamente pintados à mão com uma cor fosca para que nenhuma superfície de plástico brilhante possa ser vista, de modo que a superfície não aparente ser feita de plástico.
  • A fim de dar à árvore mais volume, uma fina camada é aplicada nos ramos antes de serem flocados.
  • A Flocagem NOCH, de alta qualidade, é usado para flocar os galhos das árvores. O material especial e elaboradamente colorido se assemelha às folhas das árvores reais.
  • Assim como na natureza, nos modelos de árvores NOCH apenas os galhos mais finos carregam folhas. Os ramos maiores deliberadamente não são flocados no processo de aplicação da folhagem.

A série "NOCH PROFI Tree" atende aos mais altos requisitos de qualidade e realismo.

Especificações:

  • Altura: 150 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 21971

Atendimento