Noch - Balanço (Swing), micro-motion - Escala HO: 13401
Código: NCH-13401

Noch - Balanço (Swing), micro-motion - Escala HO: 13401

Código: NCH-13401

Balanço (Swing)
Balanço em Micro-Motion
Modelo na escala HO

R$377,37

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Balanço (Swing)
Balanço em Micro-Motion
Modelo na escala HO

Balanço
Balançando no ar em um arco alto!
O "balanço Micro-Motion" da NOCH é excelente para recriar um parque infantil realista e colocá-lo no centro das atenções.
Quem não gosta de relembrar os belos dias do verão da infância, onde se sentava com os melhores amigos no balanço do parquinho. Sejam crianças pequenas ou grandes, aqui dá um frio na barriga de todo mundo quando o papai, a mamãe ou até os avós balançando a criança no balanço. Se alguém souber o truque, como se balança em um arco alto no ar e vê o grande playground de cima. Isso realmente traz de volta lembranças maravilhosas de um dia no parquinho com seus entes queridos. Além do balanço, as crianças também gostam do balanço tipo "ninho de passarinho", onde um relaxamento pode ser perfeitamente construído entre os balanços; além disso, um escorregador, gangorra ou caixa de areia não deve faltar em nenhum playground para crianças, aqui realmente o coração de cada criança dispara e a diversão é garantida.
Quase todos nós provavelmente temos boas lembranças de infância de playgrounds e brinquedos de playground, O balanço em que muitas vezes éramos empurrados por horas por nossos pais, o carrossel infantil em que sempre nos sentíamos tontos ou a gangorra tão difícil de equilibrar.
Parques infantis podem ser encontrados em todas as cidades e aldeias e são, portanto, uma parte importante da convivência humana, as famílias se encontram, as crianças brincam e riem, os pais falam sobre trabalho e educação, e muitas pessoas trocam as últimas fofocas enquanto seus filhos se divertem no balanço.
Após o grande sucesso da "árvore com balanço" no passado recente, a Noch começou a desenvolver quatro peças de equipamentos móveis de playground: uma gangorra infantil, um balanço clássico, um balanço ninho de pássaro e um carrossel infantil. Os equipamentos de playground pintados à mão e os modelos de figuras são totalmente montados, cada dispositivo é acionado por um motor localizado diretamente sob o modelo (profundidade de instalação 35 mm). O mecanismo do acionamento é fornecido em um kit, os componentes eletrônicos fornecidos são conectados a um transformador ferroviário padrão de 16V e são adequados para corrente contínua e alternada. A velocidade do brinquedo pode ser ajustada na placa de circuito.

Obs: Figuras (exceto as do balanço), acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Especificações:

  • Medidas: 56 X 45mm, 65mm de altura; Profundidade de instalação: 35mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 modelo Micro-motion de balanço infantil.

P/N: 13401

Atendimento