Noch - Banhistas (Bathers) - Escala N: 38300
Código: NCH-38300

Noch - Banhistas (Bathers) - Escala N: 38300

Código: NCH-38300

Banhistas (Bathers)
Modelo na escala N

R$62,83

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Banhistas (Bathers)
Modelo na escala N

Banhistas (Bathers) - "NOCH Hobby Figures"
Splash... Pule na água para se refrescar no calor do verão
Pintado de forma simples, a um preço acessível!
Nada anima tanto uma cena de diorama quanto figuras de pessoas em situações cotidianas. Na linha NOCH, você encontrará uma enorme seleção de figuras para uma ampla variedade de situações na vida de uma pessoa. As mães passeiam tranquilamente com os filhos e os avós gostam de visitar os netos. Uma banda toca boa música e os fãs cantam junto enquanto os "Banhistas" aproveitam o bom tempo.
Seja no lago, no mar ou mesmo em uma piscina ao ar livre, se refrescar nos dias quentes de verão é obrigatório e atrai as pessoas de fora para a água. A NOCH oferece muitas opções para retratar cenas populares da vida cotidiana em seu diorama ou layout de ferrovia. Não há limites para sua criatividade.
O Conjunto de Figuras "Banhistas" contém 6 figuras. Eles estão todos vestindo trajes de banho de verão. Três das figuras estão deitadas ou sentadas no chão se bronzeando. Os outros 3 banhistas estão de pé e aproveitando as temperaturas do verão.
As figuras Hobby são mais fáceis de pintar do que as figuras NOCH "normais". Portanto, as figuras de hobby são a primeira escolha quando se trata de povoar praças, vilas, cidades, plataformas, parques, campos, vagões e muito mais, a um preço mais acessível. Você pode reconhecer as figuras NOCH Hobby particularmente acessíveis pela embalagem vermelha.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 conjunto com 6 figuras.

P/N: 38300

Atendimento