Noch - Bétula Prateada (Silver Birch Tree) - Multi Escala: 20120
Código: NCH-20120

Noch - Bétula Prateada (Silver Birch Tree) - Multi Escala: 20120

Código: NCH-20120

Bétula Prateada (Silver Birch Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

R$144,70

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Bétula Prateada (Silver Birch Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

A Bétula Prateada da série NOCH Master Tree é uma espécie de árvore particularmente delgada e graciosa. Com uma altura atraente de 18 cm, esta réplica detalhada traz os galhos típicos e elegantemente caídos de uma bétula suspensa diretamente para o seu modelo de paisagem ferroviária. A bétula suspensa com seus troncos delgados e ramos finos e ondulados é um símbolo de delicadeza e graça. O modelo Noch reflete essas qualidades com até 40 fios cuidadosamente feitos à mão que representam os ramos distintos desta árvore. A casca finamente estruturada e as folhas de formato característico desta espécie de bétula são recriadas com o maior cuidado e atenção aos detalhes.
Apesar de sua elegância simples, a bétula suspensa costuma ser o ponto focal das paisagens naturais do mundo real. Da mesma forma, sua presença natural e seu acabamento perfeito fazem dele o destaque de qualquer modelo ferroviário. Para modelistas que valorizam a autenticidade e os mínimos detalhes, o NOCH Master Tree Hanging Birch é um elemento indispensável que traz frescor e dinamismo a qualquer projeto.

Nota: As árvores NOCH Master não são apenas ideais para modelos ferroviários de todas as escalas, mas também para projetar bases, dioramas e paisagens.
Os tamanhos também são adequados, por exemplo, para modelagem militar nas escalas 1:35, 1:48 e 1:72. Também são adequados para modelagem de diorama de carros nas escalas 1:24, 1:32 e 1:45!

Especificações:

  • Altura: 180 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 20120

Atendimento