Noch - Canetas para Detalhes (Detail Markers): 61155
Código: NCH-61155

Noch - Canetas para Detalhes (Detail Markers): 61155

Código: NCH-61155

Canetas para Detalhes (Detail Markers).
Canetas para detalhamento de modelos e construções.
Jogo de 6 canetas com 6 cores

Descrição

Canetas para Detalhes (Detail Markers).
Canetas para detalhamento de modelos e construções.
Jogo de 6 canetas com 6 cores

Canetas para Detalhes
Pinte detalhes de forma rápida e fácil!
Na modelagem, há uma série de detalhes que podem ser aprimorados com muito pouca cor. Às vezes, porém, não vale a pena abrir uma lata de tinta especialmente para esse fim, mexer a tinta e limpar o pincel, etc. A NOCH desenvolveu as canetas marcadores de detalhes (Detail Markers) para que você possa pintar rapidamente os detalhes sem todo esse incômodo.
A tinta acrílica à base de água adere a muitas superfícies, como metal, plástico, madeira, papel, vidro, cerâmica e assim por diante. Todas as tintas secam realisticamente foscas. A ponta da caneta é de aproximadamente 2mm de largura. Também é muito fácil de usar: agite a caneta brevemente antes de usar, retire a tampa, pinte o detalhe, feche a caneta e reserve.

Canetas para detalhes, dicas de uso:
Graças às diferentes cores, os "Detail Markers" podem ser usados ​​para diversas finalidades.
O marcador preto pode ser usado para colorir pneus, caixilhos de janelas e portas, além de construções metálicas, entre outras coisas. O marcador branco pode ser usado para pintar em isoladores de postes de telégrafo ou marcações de pista. Exemplos de aplicações para o marcador vermelho são barreiras e balizas, enquanto a caneta amarela é ideal para decorar ganchos ou cabrestantes em vagões de carga e marcações rodoviárias temporárias.
Com o marcador prateado, você pode pintar aros de rodas, maçanetas ou peças metálicas, entre outras coisas. Madeira e ferrugem em perfis de dormentes e trilhos são apenas algumas áreas de aplicação para o marcador marrom.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 6 canetas para detalhamento, em preto, branco, prata, amarelo, vermelho e marrom.

P/N: 61155

Atendimento