Noch - Canteiro de Obras (Track Construction Site), com SOM - Escala HO: 12801
Código: NCH-12801

Noch - Canteiro de Obras (Track Construction Site), com SOM - Escala HO: 12801

Código: NCH-12801

Canteiro de Obras (Track Construction Site) - Kit com SOM
Cena Sonora de um canteiro de obras ferroviário, com sons de obra
Modelo na escala HO

R$257,34

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Canteiro de Obras (Track Construction Site) - Kit com SOM.
Cena Sonora de um canteiro de obras ferroviário, com sons de obra.
Modelo na escala HO

Canteiro de Obras - Cena Sonora
Obras barulhentas na pista!
A cena sonora NOCH "Track Construction Site" é ideal para recriar cenas realistas de canteiros de obras com sons aparência realista. Os trabalhadores da construção civil trabalham arduamente todos os dias para garantir que os trilhos funcionem sem problemas. Com seus equipamentos, como britadeiras, martelos, chaves de fenda, alicates, facas, níveis de bolha, fita métrica e outras ferramentas, eles reparam quaisquer problemas que surjam nos trilhos.
Às vezes o barulho pode ficar mais alto quando é necessário usar máquinas grandes para realizar os reparos.
A cena sonora "Track Construction Site" contém 6 trabalhadores da construção civil. Todos estão equipados com roupas de proteção laranja para que possam ser vistos de longe nos trabalhos nas pistas. Eles carregam consigo diversas ferramentas, como martelo e machado, para realizar o trabalho com segurança.

Durante a fase de criação e desenvolvimento, a Noch pensou em equipar as Cenas Sonoras com sistema de som simples, de baixo custo. Porém, a qualidade não convenceu os desenvolvedores da Noch, por isso foi decidido equipar a linha Noch "Sound Scenes" com um alto-falante de alta qualidade. A pequena caixa de som apresentada no conjunto é um componente que foi especialmente desenvolvido para dar ao som do pequeno alto-falante mais surround e ao mesmo tempo servir de suporte de montagem. Parafusos adequados também estão incluídos. Para reduzir o volume, também está disponível uma resistência Noch (resistência vendida separadamente).
Cada Noch "Sound Scene" representa, portanto, uma solução premium de alta qualidade, na qual muitas ideias, muito tempo de concepção, anos de experiência em desenvolvimento e cooperação com os parceiros Noch, bem como altos padrões de qualidade fluíram para ser capaz de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de produto possível!

A conexão pode ser feita por meio de um transformador ferroviário modelo padrão de 16V. O som tem uma duração de aproximadamente 20 segundos. O item também é adequado para AC e DC.

Para conectar o módulo de som a uma fonte de alimentação, conecte o cabo preto diretamente em uma das duas saídas de luz do transformador, o cabo vermelho será conectado à outra saída de luz, o som agora é contínuo. Se desejar, no entanto, você pode tornar o som comutável. Um interruptor ou painel de controle (não incluído) pode ser usado para essa finalidade. Interrompa o circuito elétrico com esta chave liga e desliga no cabo vermelho.

Nota: O volume não é ajustável. Se você achar o som muito alto, pode instalar um resistor para adaptação (vendido separadamente).

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 6 figuras de operários, placa de circuito para o som e alto-falante.

P/N: 12801

Atendimento