Noch - Cemitério de Carros (Car Graveyard) - Escala HO: 58617
Código: NCH-58617

Noch - Cemitério de Carros (Car Graveyard) - Escala HO: 58617

Código: NCH-58617

Cemitério de Carros (Car Graveyard)
Modelo na escala HO.

R$289,96

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Cemitério de Carros (Car Graveyard)
Modelo na escala HO.

Relíquias do Passado!
Cemitério de Carros, feito de espuma dura estruturada.
O estimado artista de modelagem em gesso Manfred Luft deu uma mão novamente e criou essa "relíquia do passado". O Cemitério de Carros (Car Graveyard) no entanto, certamente causará um arrepio na espinha de qualquer fã de carros clássicos quando colocado corretamente na paisagem do modelo, mas também é um atrativo absoluto! Os modelos acabados são feitos de espuma dura NOCH, podem ser pintados ou podem ser instalados como estão.
Os cemitérios de carros são, em sua maioria, lugares abandonados onde carros antigos encontram seu local de descanso final. Os carros estão tão degradados e quebrados que os proprietários apenas estacionam e canibalizam peças, não resta outra opção. Então os carros são armazenados no ferro-velho e esperam lá pelo sucateamento ou os carros são simplesmente colocados em uma velha pedreira ou em uma floresta abandonada. Esses lugares são chamados de cemitérios de carros.
O cemitério de carros da NOCH adiciona um toque um tanto rústico e realista ao belo mundo da modelagem e dioramas. Além disso, você também pode reciclar outros carros quebrados e envelhecidos e incluí-los na sua paisagem de cemitério de carros.

Em cooperação com Modellbau Luft:
Quem pensa em modelos de gesso pensa em Modellbau Luft. Manfred Luft é um artista de gesso que sempre fornece modelos de alta qualidade. Há 28 anos, seu estúdio produz séries de pequenas construções, modelos sob medida e padrões mestres para empresas e consumidores finais. Cabanas tortuosas, casas antigas, castelos decadentes e cavernas de estalactites são feitas principalmente à mão. Deixe-se inspirar pela variedade de modelos e um artista extraordinário.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 58617

Atendimento