Noch - Ciclistas (Mountainbikers) - Escala HO: 15899
Código: NCH-15899

Noch - Ciclistas (Mountainbikers) - Escala HO: 15899

Código: NCH-15899

Ciclistas (Mountainbikers)
Modelo na escala HO

R$116,97

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Ciclistas (Mountainbikers)
Modelo na escala HO

Ciclistas
Figuras para todas as cenas possíveis!
Em 2017 comemoramos o décimo aniversário de lançamento das nossas figuras. Em 1997 as primeiras figuras da NOCH chegaram ao mercado e, enquanto isso, o programa floresceu bastante. Evoluímos, e hoje temos mais de 250 conjuntos diferentes e oferecemos mais de 500 figuras individuais.
O conjunto de figuras "Mountainbiker" contém três homens, cada um deles usando uma Mountain Bike. Todos eles usam um capacete de proteção, por questão de segurança.
Um dos homens empurra sua Mountain Bike prateada pelo caminho. Ele veste uma camisa azul com mangas 3/4, calças pretas até os joelhos e calçados pretos. Nas costas, ele usa uma mochila verde com suas provisões para o dia.
O próximo ciclista está subindo uma colina íngreme. Ele está em pé para mais tração. Sua roupa consiste em uma camiseta amarela, um par de calça azul brilhante e calçados azuis brilhantes. Sua bicicleta de montanha é cinza-prateada.
O terceiro ciclista também é do sexo masculino e ele escolheu uma camiseta de cor lilás, um par de calças na altura do joelho e calçados pretos. ele usa uma mochila cinza nas costas.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 3 ciclistas.

P/N: 15899

Atendimento