Noch - Cola para Paisagismo: 61141
Código: NCH-61141

Noch - Cola para Paisagismo: 61141

Código: NCH-61141

Cola para Paisagismo (Landscaping Spray Glue) pronta para uso.


Para ser usada com o aplicador de Spray para paisagismo (Landscaping Spray Bottle empty).


Cola para paisagismo
Um produto, várias utilidades!

R$65,63

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Cola para Paisagismo (Landscaping Spray Glue) pronta para uso, para ser usada com o aplicador de Spray para paisagismo (Landscaping Spray Bottle empty).

Cola para paisagismo
Um produto, várias utilidades!

Aplicação 1 - Aderência: Para flocagem de arbustos, árvores e outros tipos de vegetação, a estrutura da árvore é polvilhada com o Spray cola de paisagismo e depois flocada com folhas, flocos coloridos ou outra estrutura flocada. Após o processo de secagem a árvore é pulverizada mais uma vez com a cola de pulverização de paisagismo para fixar as folhas ou o material flocado.

Aplicação 2 - Fixação: Depois de aplicar o material solto (entulho, lastro, floco, etc.) que deseja fixar, pulverize-o posteriormente com a cola de pulverização de paisagismo. Após a secagem, você pode adicionar e corrigir camadas adicionais para aumentar o volume dos materiais.

Aplicação 3 - Vedação: Assegure-se de que os objetos acabados (como árvores flocadas, arbustos ou vegetação projetada) sejam vedados permanentemente pulverizando a cola de pulverização de paisagismo. Dessa forma, você pode aumentar a durabilidade e a estabilidade dos objetos. A cola de pulverização de paisagismo é entregue pronta para uso e seca de forma transparente. O bico do frasco de spray de paisagismo se encaixa na cola de pulverização de paisagismo.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 250g

P/N: 61141

Atendimento