Noch - Coluna para Viaduto (Quarrystone Viaduct Bridge Pier) - Escala HO: 58661
Código: NCH-58661

Noch - Coluna para Viaduto (Quarrystone Viaduct Bridge Pier) - Escala HO: 58661

Código: NCH-58661

Coluna para Viaduto de Pedras (Quarrystone Viaduct Bridge Pier)
Modelo de coluna em espuma rígida estruturada, compatível com o viaduto de pedras
Modelo na escala HO

R$108,43

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Coluna para Viaduto de Pedras (Quarrystone Viaduct Bridge Pier)
Modelo de coluna em espuma rígida estruturada, compatível com o viaduto de pedras
Modelo na escala HO

Coluna de Viaduto de Pedras.
Verdadeiras obras de arte em miniatura.
O "Quarrystone Viaduct Bridge Pier" é ideal para a construção de estruturas de pontes particularmente longas e imponentes. O "Quarrystone Viaduct Bridge Pier" pode ser combinado com vários modelos de paredes e arcadas. O viaduto dá à paisagem uma aparência muito individual e incomum, o trem atravessa o viaduto e você tem uma vista maravilhosa da paisagem abaixo de você. Abaixo, outros usuários da estrada, como carros, caminhões, tratores, motociclistas e muitos outros, percorrem as imediações do viaduto. Faça sua própria cena de paisagem ainda mais realista com o "Quarrystone Viaduct Bridge Pier" e implemente grandes detalhes em seu layout.

Dicas de uso:
É assim que você projeta pontes personalizadas para o seu layout
O Viaduto Reto de Pedra, o Viaduto Curvo de Pedra e o Viaduto "Rhône" podem ser combinados de forma ideal entre si e ampliados com as colunas de pedra em espuma rígida. Os elementos da ponte e colunas podem ser unidos com qualquer adesivo, mesmo à base de solvente.
Se necessário, você pode encurtar facilmente as pontes ou cabeças de ponte com uma faca artesanal ou um arco de serra. O acabamento ou qualquer trabalho de precisão é melhor executado com uma lixa ou uma lima.
A série "Quarrystone Hard Foam" também apresenta a mesma estrutura de pedra, portanto, os produtos desta série são perfeitamente adequados para a construção de paredes e túneis correspondentes.
Depois que os pilares da ponte foram encurtados (quando necessário), a ponte é instalada anexando-a à cabeça da ponte, a ponte pode então ser estendida anexando um segundo viaduto, ou ter a altura modificada com a inclusão de colunas extras, desta forma, você pode, por exemplo, construir uma ponte composta por viadutos curvos e viadutos retos em grandes vales.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Especificações:

  • Comprimento da base: 71 mm
  • Largura da Base: 34 mm
  • Altura: 150 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 coluna.

P/N: 58661

Atendimento