Noch - Composto de Rocha "Granito": 60880
Código: NCH-60880

Noch - Composto de Rocha "Granito": 60880

Código: NCH-60880

Composto de rochas para modelagem "Granito" (Rock Compound "Granite").
Composto para modelagem de paisagens rochosas e detalhamento de montanhas.

R$54,22

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Composto de rochas para modelagem "Granito" (Rock Compound "Granite").
Composto para modelagem de paisagens rochosas e detalhamento de montanhas.

Composto para rochas "Granito".
Durante o procedimento de secagem, o "NOCH Rock Compound" apresenta automaticamente uma estrutura de superfície "rochosa" devido à sua composição especial.

Dicas de uso:
Prepare e mexa o Composto de Rocha "Granito" com água. Em seguida, o composto deverá ser aplicado com espátula (ou faca). O composto irá endurecer após cerca de 15 minutos. Devido à composição do NOCH "Rock Compound Granite", o composto assumirá naturalmente uma superfície semelhante a uma rocha durante o processo de secagem.
Usando os modelos de rocha em espuma dura da Noch. Ao recortar as rochas e placas de espuma NOCH em pedaços do tamanho desejado e modelá-las no composto ainda moldável, você pode criar formações rochosas particularmente bonitas e realistas.
O NOCH "Rock Compound" colorido é o material ideal para a criação de afloramentos rochosos realistas. Devido às composições especiais, o NOCH Rock Compound obtém automaticamente uma superfície rochosa delicada durante a secagem.
Você pode criar estruturas de rocha especialmente realistas quebrando ou recortando NOCH Hardfoam ou NOCH Rock Walls no tamanho desejado e modelando-as no composto ainda úmido. O NOCH Rock Compound é misturado com água em um copo de mistura até obter uma massa cremosa e então aplicado com uma espátula de madeira ou uma faca. A massa endurece após cerca de 15 minutos. Não dilua a massa posteriormente com água.

Nota: Lave a espátula e o pote utilizado na preparação com sabão e água morna imediatamente após o uso.

ATENÇÃO, PERIGO!:

  • Contém hidróxido de cálcio.
  • Causa irritação na pele.
  • Causa sérios danos aos olhos.
  • Se houver necessidade de orientação médica, tenha em mãos a embalagem ou o rótulo do produto. Use luvas de proteção / roupas de proteção / proteção ocular / proteção facial. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxágue cuidadosamente com água durante vários minutos. Remova as lentes de contato, se presentes e fáceis de retirar. Continue enxaguando. Obtenha aconselhamento / atenção médica imediata. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água e sabão. Se ocorrer irritação na pele: consulte um médico. Retire a roupa contaminada e lave-a antes de reutilizá-la.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: um pacote com 400g de material para modelagem.

P/N: 60880

Atendimento