Noch - Fardos de Feno (Hay Bales) - Escala HO: 07460
Código: NCH-07460

Noch - Fardos de Feno (Hay Bales) - Escala HO: 07460

Código: NCH-07460

Fardos de Feno (Hay Bales)
Modelo na escala HO

R$69,37

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Fardos de Feno (Hay Bales)
Modelo na escala HO

Fardos de Feno
Finalmente é a época da colheita!
Os fardos de feno são fardos redondos ou retangulares de feno prensado. Durante a época da colheita você pode ver enormes fardos de feno nos campos. Agora você pode ter estes fardos de feno também para a decoração da paisagem do seu modelo. Os fardos de feno são ideais para serem usados ​​em conjunto com o "Natur+Cornfield" da NOCH (ref. 07421). Um fardo de feno na escala HO tem aproximadamente 1,5 cm de comprimento e diâmetro de 1 cm.

O feno é gramínea, leguminosas ou outras plantas herbáceas que foram cortadas, secas e armazenadas para uso como forragem animal, particularmente para animais de pasto, como gado, cavalos, cabras e ovelhas. O feno também é fornecido a animais menores, como coelhos e porquinhos-da-índia. Porcos podem ser alimentados com feno, mas eles não o digerem tão eficientemente quanto animais totalmente herbívoros.
O feno pode ser usado como forragem quando ou onde não há pasto suficiente para pastar um animal, quando o pasto não está disponível devido ao clima (como durante o inverno) ou quando o terreno pasto é perigoso demais para a saúde do animal. Também é usado durante épocas em que um animal não consegue acessar a pastagem, como quando os animais são mantidos em um estábulo ou celeiro. (Fonte: Wikipedia)

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 18 unidades

P/N: 07460

Atendimento