Noch - Flores (Flowers) - Multi Escala: 06805
Código: NCH-06805

Noch - Flores (Flowers) - Multi Escala: 06805

Código: NCH-06805

Flores (Flowers).
Flores coloridas, nas cores: verde e amarelo, azul e branco, urze, centáurea e lavanda
Compatível com as escalas G, O, HO, TT, N e Z.

R$111,71

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Flores (Flowers).
Flores coloridas, nas cores: verde e amarelo, azul e branco, urze, centáurea e lavanda
Compatível com as escalas G, O, HO, TT, N e Z.

Flores
...diversidade colorida.
As flores podem ser encontradas praticamente em todos os lugares.
Por exemplo, rosas, tulipas, dálias e narcisos são especificamente plantados em jardins e canteiros de flores, mas também podemos encontrar margaridas, prímulas, centáureas, alfazemas e muitas outras espécies coloridas ao ar livre, à beira de florestas ou caminhos e junto a riachos e lagoas.
As flores da Noch são uma pequena e maravilhosa inovação. Em uma cama feita de fibras verdes de 4mm de comprimento, existem algumas fibras de 9 mm de comprimento que foram flocadas em cores, desta forma, canteiros de flores maravilhosamente naturais podem ser reproduzidos em um modelo. Cada um dos dois novos conjuntos contém um total de 250 flores em cinco cores diferentes, as cores das flores do conjunto com a referência 06800 (vendido separadamente) são mais coloridas no geral.
Com este conjunto, tulipas, rosas, narcisos, margaridas, dálias e muitos mais podem ser plantados em um modelo.
As cores das flores do conjunto com a referência 06805 (este conjunto) são ligeiramente mais suaves e, por isso, ideais para flores menos vistosas, eles são, portanto, adequados para centáureas, lavanda, miosótis e várias flores da floresta e do prado. As Flores são retiradas da caixa e fixadas na paisagem da maquete com uma gota de adesivo. A Noch Recomenda que use a "NOCH Landscaping Glue", mas cola quente ou cola multiuso também podem ser usadas.

Dicas de uso:
Você pode facilmente colar os tufos de grama e flores em sua paisagem.
Primeiro, retire as plantas da embalagem com uma pinça e aplique uma gota de cola. Cola quente ou "NOCH Landscaping Glue" são opções mais adequadas para isso.
Você pode então inserir as plantas no local desejado, desta forma, belos detalhes podem ser alcançados nos campos e prados de seu modelo de layout ferroviário em um curto espaço de tempo.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 250 plantas - 50 de cada cor: verde e amarelo, azul e branco, urze, centáurea e lavanda.

P/N: 06805

Atendimento