Noch - Foliage, Wild Grass - 20 X 23cm: 07280
Código: NCH-07280

Noch - Foliage, Wild Grass - 20 X 23cm: 07280

Código: NCH-07280

"Foliage", na tonalidade "Wild Grass" - 20 X 23 cm.
Compatível com todas as escalas.

R$67,62

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

"Foliage", na tonalidade "Wild Grass" - 20 X 23 cm.
Compatível com todas as escalas.

"Foliage"
Design realista de cenários!
A linha "Foliage" da Noch é um produto essencial para a criação de modelos de paisagens de alta qualidade e é utilizada em várias áreas. Usando a "Foliage", os solos aparecem em cores mais naturais e estruturas realistas; margens de rios e bordas de floresta têm efeito de vegetação natural; arbustos e árvores são realçados pelo volume da folhagem, por isso parecem mais realistas.

A fim de atender as várias aplicações, a Noch desenvolveu uma linha variada de "Foliage".

  • Classic Foliage: A "Foliage" clássica é um modelo fino de cor natural. É ideal para decorar a cobertura do solo, líquen e vegetação de base. Recomendamos aplicar a "Foliage" para tornar as áreas verdes com consistência não natural mais realistas.
  • Wild Grass Foliage: A "Foliage" de grama selvagem (Wild Grass) é feita por flocagem eletrostática, combinando diferentes modelos de gramas para flocagem. É o produto ideal para a criação de pastagens realistas em bordas de florestas, prados naturais e também em margens de rios ou lagos.
  • Meadow Foliage: A  "Foliage" de prado também é criada por flocagem eletrostática. Em contraste com a Foliage de Grama Selvagem, são utilizadas fibras de grama mais curtas. A Folhagem do Prado é aplicada em todas as áreas, como por exemplo em prados, pastagens e terrenos agrícolas.
  • Leafy Foliage: A "Foliage" de Copas é requintadamente recriada pelo bando das folhas NOCH finamente cortadas. Este artigo é particularmente útil ao agrupar arbustos e árvores, bem como modelar pequenos arbustos e cobertura do solo.

Destaques do produto:

  • Substrato fino e altamente flexível: é possível usar "Foliage" em superfícies acidentadas ou rasgá-la em pequenos pedaços para aplicá-la com exatidão.
  • Adesivo permanentemente flexível: Para este flocagem a Noch usa uma cola permanentemente flexível que garante a flexibilidade da "Foliage".
  • Flocagem de alta qualidade: A "Foliage" é flocada com até cinco materiais diferentes, em conjunto com flocagem eletrostática. Isso garante a aparência natural da "Foliage" NOCH.

Dicas de uso:

  • Ajuste de tamanho: A "Foliage" pode ser dividida com as mãos no tamanho desejado. Bordas realistas extras podem ser formadas rasgando o material.
  • Modelagem: Graças ao substrato altamente flexível, a "Foliage" pode ser facilmente esticada e aplicada em camadas finas. Também é possível comprimir a "Foliage" para obter mais estrutura e volume (por exemplo, coberturas de solo ou pequenos arbustos).
  • Aplicação: Graças ao substrato finamente tecido a "Foliage" pode ser facilmente fixada, às vezes até sem adesivo (por exemplo em árvores e arbustos). Se for necessário colar a "Foliage", a Noch recomenda o uso da cola para relva (ref. 61130) ou cola para paisagens em spray. Adesivos com secagem de forma transparente.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade (manta)
  • Comprimento: 200mm
  • Largura: 230mm

P/N: 07280

Atendimento