Noch - Fonte Abandonada (Abandoned Place "Fountain") - Escala N: 34760
Código: NCH-34760

Noch - Fonte Abandonada (Abandoned Place "Fountain") - Escala N: 34760

Código: NCH-34760

Fonte Abandonada (Abandoned Place "Fountain")
Fonte com estátua, abandonada
Modelo na escala N

R$451,88

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Fonte Abandonada (Abandoned Place "Fountain")
Fonte com estátua, abandonada
Modelo na escala N

A Natureza se Recupera!
Lugar Abandonado - Fonte, feito de espuma dura estruturada.
Somos sempre fascinados pela natureza, especialmente quando ela recupera lugares que nós, humanos, reivindicamos para nós mesmos. Os chamados "lugares perdidos" há muito se tornaram uma atração, abandonamos esses lugares sem querer acreditar no que a natureza nos dirá: que nossa existência no planeta é breve. Esse confronto entre o homem e a natureza nos fascina, no fundo, sabemos que a natureza sempre vence no final e também sobreviverá a nós, humanos.
Cada um dos conjuntos da série "Lugares abandonados" da Noch consiste em um modelo acabado feito de espuma dura estruturada da NOCH, uma ou duas árvores de arame trançado feito à mão e acessórios pintados e impressos em 3D de alta qualidade. Você pode organizar as compilações de acordo com seus requisitos de configuração, os modelos projetados desta forma são destaques para cada paisagem modelo e atraem a atenção de todos.
Cidades ou aldeias abandonadas são particularmente fascinantes para nós, porque em nenhum lugar, exceto em uma chamada cidade fantasma, sabemos que este lugar já foi um ramo de atividade, do qual nada resta hoje. Aldeias desertas são estranhamente lindas! E o nosso poço também não resistiu à renaturalização involuntária, árvores, arbustos e muitas outras plantas proliferam, rastejam e crescem onde antes as pessoas relaxavam observando o espelho d'água.

O modelo Noch "Fountain" em espuma dura é cuidadosamente detalhado, apresentando detalhes finos e é oferecido coma estátua para o centro da fonte e uma árvore super-realista feita à mão. Os modelos concebidos desta forma são destaques para cada diorama de paisagem e atraem todos os olhares.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Especificações:

  • Medidas - Fonte: 97 X 71mm, 37mm de altura (estátua com 20mm)
  • Conteúdo da embalagem: 1 conjunto com: Ruínas de uma fonte em "Hard Foam", 1 estátua para a fonte e 2 árvores de arame torcido "Birch Tree"

P/N: 34760

Atendimento