Noch - Gras-Master 3.0 - Flocador Eletrostático: 60110
Código: NCH-60110

Noch - Gras-Master 3.0 - Flocador Eletrostático: 60110

Código: NCH-60110

Gras-Master 3.0
Flocador Eletrostático para aplicação de fibras de grama sintética e flocagem em dioramas.

R$1.019,59

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Gras-Master 3.0, Flocador Eletrostático para aplicação de fibras de grama sintética e flocagem em dioramas.

Gras-Master 3.0
A (R)evolução da eletrostática: confie no original!
O Gras-Master da NOCH ainda é a referência quando se trata de aplicar grama sintética profissionalmente em layouts de ferrovias, dioramas e modelos de paisagens. O primeiro Gras-Master chegou ao mercado em 2005. Uma verdadeira revolução. A partir de então, a tecnologia industrial de flocagem eletrostática de grama também estava disponível para o ferromodelista amador individual, e a um preço acessível!
Agora a Noch está lançando o "Gras-Master 3.0" e o "Gras-Master 3.0 PROFI". Com mais de 15 anos de experiência, com milhares de dispositivos vendidos e clientes satisfeitos que construíram grandes paisagens com os dois modelos anteriores. Portanto, era natural desenvolver um novo dispositivo que aproveitasse e aperfeiçoasse os pontos fortes de seus antecessores. Uma evolução do original de acordo com os desejos do usuário. Porque o que todos nós aprendemos é que você nunca muda uma equipe vencedora!
O NOCH Gras-Master 3.0 é uma espécie de "irmão mais novo" da variante PROFI. E como todos os irmãos mais novos, ele tem o que é preciso! Mais compacto, ágil e ainda poderoso; é assim que você poderia descrever o Gras-Master 3.0. A peça central é uma bateria de 9 V. Este modelo de bateria também foi usado no Gras-Master e no Gras-Master 2.0. Devido às dimensões menores da bateria, o dispositivo é mais compacto e, conseqüentemente, ligeiramente mais leve do que o Gras-Master 3.0 PROFI. Sua produção de energia, no entanto, é apenas ligeiramente menor. Portanto, é ideal para cada modelo de ferrovia, diorama, paisagem e qualquer tarefa rápida e espontânea na flocagem. O dispositivo vem com três acessórios de peneira (fina, média e grossa). Primeiro cubra o substrato com a NOCH Grass Glue especialmente desenvolvida (vendida separadamente), carregue o tambor do Gras-Master 3.0 com as fibras de grama desejadas, rosqueie a peneira apropriada e conecte o cabo do contra-pólo para intensificar o efeito com o substrato. O prado modelo dos seus sonhos é formado quase que imediatamente! A alimentação é fornecida por uma bateria de 9 V, o que garante um tempo de operação de aprox. 3 a 4 horas. Um LED vermelho indica que o dispositivo está em operação.

Preste muita atenção às instruções de uso em anexo.

Destaques do NOCH Gras-Master 3.0:

  • Design ergonomicamente re-projetado
  • Alça mais larga para melhor manuseio
  • Cuba mais curta, novo design de peneira para um carregamento ainda melhor
  • Duas versões: para modeladores ferroviários ambiciosos e para profissionais
  • Super alta potência de saída de até 11 kV com o Gras-Master 3.0
  • Eletrônica de economia de energia para tarefas mais longas

Nota: os respectivos dados técnicos podem ser encontrados nas tabelas de informações dos respectivos dispositivos.

Dicas de uso do NOCH Gras-Master 3.0:

  • A superfície a ser flocada com grama é revestida com cola, recomendamos a cola especial NOCH para grama.
  • As fibras da grama são carregadas no tambor Gras-Master 3.0. Diferentes comprimentos e cores podem ser misturados.
  • O clipe "crocodilo" é preso próximo à superfície onde a grama será aplicada.
  • Devido à carga eletrostática, as fibras de grama ficam posicionadas verticalmente na camada de cola.

Alertas:

  • Ao usar o Gras-Master 3.0, é possível que o corpo do usuário receba uma carga eletrostática, uma vez que essa eletricidade estática também é produzida ao esfregar a roupa ou o revestimento do piso. Nesse caso, a carga estática pode causar danos em um dispositivo eletrônico, caso for tocado.
  • Durante o trabalho com o Gras-Master 3.0, nenhum dispositivo eletrônico deve ser usado. Para descarregar a eletricidade estática, basta um pequeno toque de um ponto de aterramento (por exemplo, um cano de água).
  • Não coma, beba ou fume, enquanto estiver usando o Grass-Master 3.0.
  • Use o Gras-Master 3.0 apenas em ambiente seco, evite o contato do equipamento a água ou a qualquer líquido.
  • Nunca toque a parte interna do compartimento para o material a ser flocado, risco de choque elétrico. Não use o equipamento se o mesmo apresentar algum dano. Nunca desmonte o equipamento, risco de choque elétrico, se for necessário algum reparo o equipamento deve ser encaminhado para a Noch.
  • O Gras-Master 3.0 NÃO deve ser utilizado por pessoas que usam MARCAPASSO, ou próximo a pessoas que usam MARCAPASSO.

P/N: 60110

Atendimento