Noch - Gras-Master 3.0 Profi - Flocador Eletrostático: 60112
Código: NCH-60112

Noch - Gras-Master 3.0 Profi - Flocador Eletrostático: 60112

Código: NCH-60112

Gras-Master 3.0 Profi
Flocador Eletrostático para aplicação de fibras de grama sintética e flocagem em dioramas.

R$1.360,74

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Gras-Master 3.0 Profi, Flocador Eletrostático para aplicação de fibras de grama sintética e flocagem em dioramas.

Gras-Master 3.0 Profi
A (R)evolução da eletrostática: confie no original!
O Gras-Master da NOCH ainda é a referência quando se trata de aplicar grama sintética profissionalmente em layouts de ferrovias, dioramas e modelos de paisagens. O primeiro Gras-Master chegou ao mercado em 2005. Uma verdadeira revolução. A partir de então, a tecnologia industrial de flocagem eletrostática de grama também estava disponível para o ferromodelista amador individual, e a um preço acessível!
Agora a Noch está lançando o "Gras-Master 3.0" e o "Gras-Master 3.0 PROFI". Com mais de 15 anos de experiência, com milhares de dispositivos vendidos e clientes satisfeitos que construíram grandes paisagens com os dois modelos anteriores. Portanto, era natural desenvolver um novo dispositivo que aproveitasse e aperfeiçoasse os pontos fortes de seus antecessores. Uma evolução do original de acordo com os desejos do usuário. Porque o que todos nós aprendemos é que você nunca muda uma equipe vencedora!

O NOCH "Gras-Master 3.0 PROFI" foi desenvolvido para atender às mais altas demandas dos profissionais de modelagem. Uma potência de saída de até 16 kV carrega as fibras de grama eletrostaticamente.
Dependendo do comprimento da relva a ser aplicada, escolha uma das três medidas de peneiras incluídas (fina, média ou grossa). Em conjunto com NOCH "Grass Fibers" você pode criar prados exuberantes super-realistas, áreas gramadas naturais, pastagens, campos, gramados ornamentais e muito mais. E muito fácil também!
Primeiro cubra o substrato com "NOCH Grass Glue" (vendida separadamente), cola especialmente desenvolvida, carregue o tambor do "Gras-Master 3.0 PROFI" com as Fibras de Grama desejadas, rosqueie a peneira apropriada e conecte o cabo do contra-pólo para intensificar o efeito com o substrato, e pronto.
O prado modelo dos seus sonhos é formado quase que imediatamente!
A alimentação é fornecida por oito baterias AA de 1,5 V, que garantem um tempo de operação de aprox. 10 a 12 horas. Um LED vermelho indica que o dispositivo está em operação.

Preste muita atenção às instruções de uso em anexo.

Destaques do NOCH Gras-Master 3.0 Profi:

  • Dispositivo profissional para as mais altas demandas
  • Design inovador
  • Saída de potência de 16 kV extremamente alta
  • Operação com 8 pilhas AA de 1,5 V (incluídas)
  • Tempo de operação aprox. 10 a 12 horas
  • Incluídas três peneiras (fina, média e grossa) e instruções detalhadas

Nota: os respectivos dados técnicos podem ser encontrados nas tabelas de informações dos respectivos dispositivos.

Dicas de uso do NOCH Gras-Master 3.0:

  • A superfície a ser flocada com grama é revestida com cola, recomendamos a cola especial NOCH para grama.
  • As fibras da grama são carregadas no tambor Gras-Master 3.0. Diferentes comprimentos e cores podem ser misturados.
  • O clipe "crocodilo" é preso próximo à superfície onde a grama será aplicada.
  • Devido à carga eletrostática, as fibras de grama ficam posicionadas verticalmente na camada de cola.

Alertas:

  • Ao usar o Gras-Master 3.0, é possível que o corpo do usuário receba uma carga eletrostática, uma vez que essa eletricidade estática também é produzida ao esfregar a roupa ou o revestimento do piso. Nesse caso, a carga estática pode causar danos em um dispositivo eletrônico, caso for tocado.
  • Durante o trabalho com o Gras-Master 3.0, nenhum dispositivo eletrônico deve ser usado. Para descarregar a eletricidade estática, basta um pequeno toque de um ponto de aterramento (por exemplo, um cano de água).
  • Não coma, beba ou fume, enquanto estiver usando o Grass-Master 3.0.
  • Use o Gras-Master 3.0 apenas em ambiente seco, evite o contato do equipamento a água ou a qualquer líquido.
  • Nunca toque a parte interna do compartimento para o material a ser flocado, risco de choque elétrico. Não use o equipamento se o mesmo apresentar algum dano. Nunca desmonte o equipamento, risco de choque elétrico, se for necessário algum reparo o equipamento deve ser encaminhado para a Noch.
  • O Gras-Master 3.0 Profi NÃO deve ser utilizado por pessoas que usam MARCAPASSO, ou próximo a pessoas que usam MARCAPASSO.

P/N: 60112

Atendimento