Noch - Kit de Inverno (Winter Set): 08758
Código: NCH-08758

Noch - Kit de Inverno (Winter Set): 08758

Código: NCH-08758

Kit de Inverno (Winter Set).
Kit para ambientação de inverno em dioramas.
Compatível com todas as escalas

R$185,06

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Kit de Inverno (Winter Set).
Kit para ambientação de inverno em dioramas.
Compatível com todas as escalas

Kit de Inverno
Crie o seu reino das maravilhas do inverno!
Quando os primeiros flocos de neve dançam no ar no início do inverno, não apenas os olhos das crianças se iluminam!
O inverno deve ser branco, isso simplesmente pertence às regiões nevadas. Com os produtos com tema de inverno da Noch, agora você pode trazer essas belas paisagens de inverno para o layout do seu modelo.
Crie lindas paisagens de inverno com a "Pasta de Neve" (Snow Paste), dê ainda mais detalhes com os "Cristais de Gelo" (Ice Crystals) e finalize com "Pingentes de Gelo" (Icicles) nas construções. O NOCH "Winter Set" contém tudo o que você precisa para construir uma bela paisagem de inverno.

Dicas de uso:
Primeiro, a pasta de neve é aplicada na paisagem com uma espátula ou pincel, na próxima etapa, a pasta de cristal de gelo é aplicada, isso pode ser simplesmente espremido para fora do tubo e espalhado nas áreas desejadas com um pincel fino, desta forma, você cria efeitos de inverno em águas congeladas.
Agora só faltam os pingentes de gelo. Os pingentes de gelo podem ser fixados diretamente no telhado, para fazer isso, coloque o tubo no beiral e empurre cuidadosamente o conteúdo enquanto puxa o tubo para baixo, os pingentes de gelo secam cristalinos depois de algumas horas.

Composição e Precauções:
"Snow Paste" contém: mistura de 5-cloro-2-metil-2H-isotiazol-3-on e 2-Metil-2H-isotiazol-3-on (3:1); 1,2 Benzisotiazol-3(2H)-on.
Pode produzir uma reação alérgica.
"Ice Crystals" contém: mistura de 5-cloro-2-metil-2H-isotiazol-3-on e 2-Metil-2H-isotiazol-3-on (3:1); 1,2 Benzisotiazol-3(2H)-on.
Pode produzir uma reação alérgica.
"Icicles" contém: 1,2-Benzisothiazol-3(2H)-on, mistura de 5-cloro-2-metil-2H-isotiazol-3-on e 2-Metil-2H-isotiazol-3-on (3:1).
Pode produzir uma reação alérgica.

Kit de Inverno, composição:

  • 120 g de "Pasta de Neve" (Snow Paste)
  • 10 ml de "Cristais de Gelo" (Ice Crystals)
  • 10 ml de "Pingentes de Gelo" (Icicles)
  • 1 Espátula

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: um kit de inverno com: "pasta de neve" (snow paste), "cristais de gelo" (ice crystals), "pingentes de gelo" (icicles) e 1 espátula.

P/N: 08758

Atendimento