Noch - Pessoas com Cachorros (People with Dogs) - Escala N: 36471
Código: NCH-36471

Noch - Pessoas com Cachorros (People with Dogs) - Escala N: 36471

Código: NCH-36471

Pessoas com Cachorros (People with Dogs)
Modelo na escala N

R$106,81

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Pessoas com Cachorros (People with Dogs)
Modelo na escala N

Pessoas com Cachorros
Woof Woof... Este amigo de quatro patas está puxando a coleira!
O Conjunto de Figuras NOCH "Pessoas com Cachorros" é ideal para tornar ainda mais reais as recriações de situações cotidianas. Um dono está ao ar livre com seu cachorro. Os animais de quatro patas aproveitam o ar puro, brincando no campo. O dono joga um graveto, e o cachorro o pega em um único pulo e o traz de volta ao dono.
Quer sejam pastores alemães, são-bernardos, berneses, dobermanns ou pequenos dachshunds, os cães dão segurança e conforto aos seus donos. No entanto, o que os donos nunca devem esquecer para proteger outros transeuntes é remover os dejetos dos cães no parque ou no campo. Só assim "Pessoas com Cães" são bem-vindas.
O Conjunto de Figuras contém 4 figuras com 4 cães. Também está incluído no conjunto uma lixeira verde com tampa cinza para resíduos de cães. É importante que o proprietário sempre o descarte adequadamente os dejetos para evitar incomodar outros transeuntes. Uma das figuras está vestindo calça preta, sapatos marrons e uma jaqueta laranja. Ele tem um pastor alemão na coleira. Uma mulher de vestido azul e botas compridas caminha com seu cachorro preto, que puxa uma coleira marrom. O homem de paletó azul claro, sob o qual está vestindo uma camisa branca e gravata preta, está olhando para o relógio enquanto seu cachorro branco e marrom espera pacientemente na coleira. O homem com um dachshund marrom em uma trela preta torna o Conjunto de Figuras perfeito. Ele está vestindo calças marrons escuras, sapatos pretos e uma jaqueta azul sem mangas. Ele é muito musculoso e está vestindo um pano laranja na cabeça.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 conjunto com 4 figuras e um objeto.

P/N: 36471

Atendimento