Noch - Pinheiro (Pine Tree) - Multi Escala: 20140
Código: NCH-20140

Noch - Pinheiro (Pine Tree) - Multi Escala: 20140

Código: NCH-20140

Pinheiro (Pine Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

R$86,75

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Pinheiro (Pine Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

Majestade da floresta para o seu diorama!
O pinheiro com as suas agulhas caracteristicamente longas e troncos ásperos é uma árvore clássica das florestas européias e simboliza a permanência e a selvageria.
Cada pinheiro da série NOCH Master Tree conta a história de florestas imponentes e da beleza selvagem da natureza. Ele adiciona uma atmosfera florestal autêntica a qualquer modelo de ferrovia e é um testemunho da arte da modelagem artesanal. Uma peça indispensável para modelistas que desejam dar ao seu layout o verdadeiro toque de realismo florestal.
Feito à mão com até 40 fios finamente trabalhados, este modelo captura a aparência distinta e a essência do pinheiro em grande detalhe. Do tronco rachado aos tufos de agulhas verdes, cada característica foi reproduzida com cuidado e arte meticulosos.

Nota: As árvores NOCH Master não são apenas ideais para modelos ferroviários de todas as escalas, mas também para projetar bases, dioramas e paisagens.
Os tamanhos também são adequados, por exemplo, para modelagem militar nas escalas 1:35, 1:48 e 1:72. Também são adequados para modelagem de diorama de carros nas escalas 1:24, 1:32 e 1:45!

Especificações:

  • Altura: 150 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 20140

Atendimento