Noch - Pinheiro (Spruce Tree) - Multi Escala: 20192
Código: NCH-20192

Noch - Pinheiro (Spruce Tree) - Multi Escala: 20192

Código: NCH-20192

Pinheiro (Spruce Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.


Gigante da floresta!

R$137,45

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Pinheiro (Spruce Tree).
Compatível com as escalas G, 1, O, HO, TT, N e Z.

Gigante da floresta!
A "Spruce Tree" é conhecida principalmente por sua aparência imponente, grande e impressionante em florestas domésticas e bordas de florestas. Este modelo de 25 cm de altura traz o abeto, uma das espécies de árvores mais altas da Europa, diretamente para o sua modelo de paisagem.
Muitas vezes referida como "gigante da floresta", esta árvore se eleva acima de muitas outras com seu tronco reto e delgado e densos galhos de coníferas. Na natureza, atinge alturas impressionantes e é uma característica importante das florestas montanhosas e de várzea. Estas características da árvore são perfeitamente recriadas no modelo artesanal da NOCH até ao mais ínfimo pormenor.
Com até 40 fios trabalhados com precisão, a NOCH criou cada Master Tree Spruce para representar a estrutura típica e o denso vestido de agulha desta árvore imponente. Do tronco firmemente enraizado às pontas finamente ramificadas.

Nota: As árvores NOCH Master não são apenas ideais para modelos ferroviários de todas as escalas, mas também para projetar bases, dioramas e paisagens.
Os tamanhos também são adequados, por exemplo, para modelagem militar nas escalas 1:35, 1:48 e 1:72. Também são adequados para modelagem de diorama de carros nas escalas 1:24, 1:32 e 1:45!

Especificações:

  • Altura: 250 mm
  • Conteúdo da embalagem: 1 unidade

P/N: 20192

Atendimento