Noch - Rosas Rambler (Rambler Roses) - Escala HO: 14118
Código: NCH-14118

Noch - Rosas Rambler (Rambler Roses) - Escala HO: 14118

Código: NCH-14118

Rosas Rambler (Rambler Roses).
Modelo na escala HO

R$56,20

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Rosas Rambler (Rambler Roses).
Modelo na escala HO.

Rosas Rambler
Lindas Plantas!
A linha NOCH mini de corte a LASER (Laser-Cut Minis) é oferecida em uma série com kits pequenos e realistas de plantas cortadas a laser e pequenas construções. As plantas em miniatura extremamente detalhadas são cortadas a laser de um papel especial impresso e resistente, multicolorido.
Os leitores da Eisenbahn Magazin (uma revista alemã de modelos ferroviários) nomearam esta inovação como Modelo do Ano em 2009. Desde então, a Noch tem aprimorado ainda mais os minis Laser-Cut e os tornamos ainda mais delicados, para que os detalhes e estruturas mais finos sejam visíveis. Devido à fórmula complexa do papel especial, eles são extremamente estáveis ​​e maleáveis ​​ao mesmo tempo. Além disso, não apresentam o brilho artificial dos produtos plásticos. Não fica mais natural do que isso!
Os minis kits Laser-Cut são modelos altamente detalhados a um preço acessível. Esses lindos modelos animam qualquer cenário e certamente têm um lugar em todos os layouts.
Com as "Rosas Rambler", você criará um destaque especial na paisagem do seu modelo. Seja em prédios residenciais, restaurantes ou galpões, as flores atrairão a atenção de todos.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Dicas de uso:
Em primeiro lugar, os "Laser-Cut minis" devem ser cuidadosamente separados do papel de suporte. Em seguida, basta moldar os " Laser-Cut minis" à mão e fixá-los na paisagem do modelo com uma gota de cola disponível comercialmente. Para criar uma paisagem versátil e variada, você também tem a opção de colar plantas prontas em vasos e vasos de flores (plantas em vasos vendidas separadamente). Dessa forma, você pode criar decorações de flores personalizadas para praças e prédios de vilarejos.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 6 plantas

P/N: 14118

Atendimento