Noch - Samambaia (Fern) - Escala HO: 14100
Código: NCH-14100

Noch - Samambaia (Fern) - Escala HO: 14100

Código: NCH-14100

Samambaia (Fern).
Modelo na escala HO

R$56,17

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Samambaia (Fern).
Modelo na escala HO.

Samambaia
Miniaturas enganosamente realistas!
A linha NOCH mini de corte a LASER (Laser-Cut Minis) é oferecida em uma série com kits pequenos e realistas de plantas cortadas a laser e pequenas construções. As plantas em miniatura extremamente detalhadas são cortadas a laser de um papel especial impresso e resistente, multicolorido.
Os leitores da Eisenbahn Magazin (uma revista alemã de modelos ferroviários) nomearam esta inovação como Modelo do Ano em 2009. Desde então, a Noch tem aprimorado ainda mais os minis Laser-Cut e os tornamos ainda mais delicados, para que os detalhes e estruturas mais finos sejam visíveis. Devido à fórmula complexa do papel especial, eles são extremamente estáveis ​​e maleáveis ​​ao mesmo tempo. Além disso, não apresentam o brilho artificial dos produtos plásticos. Não fica mais natural do que isso!
Os minis kits Laser-Cut são modelos altamente detalhados a um preço acessível. Esses lindos modelos animam qualquer cenário e certamente têm um lugar em todos os layouts.

Obs: Figuras, acabamentos do entorno e acessórios são itens opcionais vendidos separadamente.

Dicas de uso:
Em primeiro lugar, os "Laser-Cut minis" devem ser cuidadosamente separados do papel de suporte. Em seguida, basta moldar os " Laser-Cut minis" à mão e fixá-los na paisagem do modelo com uma gota de cola disponível comercialmente. Para criar uma paisagem versátil e variada, você também tem a opção de colar plantas prontas em vasos e vasos de flores (plantas em vasos vendidas separadamente). Dessa forma, você pode criar decorações de flores personalizadas para praças e prédios de vilarejos.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 9 plantas

P/N: 14100

Atendimento