Noch - Veados / Cervos (Deer) - Escala N: 38211
Código: NCH-38211

Noch - Veados / Cervos (Deer) - Escala N: 38211

Código: NCH-38211

Veados / Cervos (Deer)
Modelo na escala N

R$65,00

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Veados / Cervos (Deer)
Modelo na escala N

Veados / Cervos (Deer)
Habitantes da floresta confiáveis que não queremos perder!
Pintado de forma simples, a um preço acessível!
"NOCH Hobby Figures"
Animais não devem faltar em nenhuma maquete de layout de ferrovia. Na linha NOCH, você encontrará uma grande variedade de figuras para as mais diversas situações. O Conjunto de Figuras "Dears" contém uma variedade de Veados, todos na escala N (escala 1:160). Os animais da fazenda deliciam-se com a sua liberdade e os prados verdes, os animais de estimação, por outro lado, gostam de receber carinhos de seus donos, os "veados" vislumbram através das densas árvores na orla da floresta, e as galinhas cacarejam em saudação.
O conjunto de figuras contém 9 cervos, dois dos animais têm grandes chifres, três das figuras também abaixaram a cabeça e estão comendo a grama verde exuberante, um dos cervos está deitado no chão, com os cervos estão 5 animais jovens explorando a floresta.

As figuras Hobby são mais fáceis de pintar do que as figuras NOCH "normais". Portanto, as figuras de hobby são a primeira escolha quando se trata de povoar praças, vilas, cidades, plataformas, parques, campos, vagões e muito mais, a um preço mais acessível. Você pode reconhecer as figuras NOCH Hobby particularmente acessíveis pela embalagem vermelha.

Especificações:

  • Conteúdo da embalagem: 1 set com 9 animais.

P/N: 38211

Atendimento