Noch - Viaduto Curvo de Pedras (Quarrystone Viaduct) - Escala HO: 58664
Código: NCH-58664

Noch - Viaduto Curvo de Pedras (Quarrystone Viaduct) - Escala HO: 58664

Código: NCH-58664

Viaduto de Pedras, em Curva (Quarrystone Viaduct, Curved)
Modelo de ponte curva em espuma rígida estruturada.
Modelo na escala HO

R$327,99

Comprando R$520,00 em produtos - até 8X sem Juros - PagSeguro

OU
Calcular Frete

Descrição

Viaduto de Pedras, em Curva (Quarrystone Viaduct, Curved)
Modelo de ponte curva em espuma rígida estruturada.
Modelo na escala HO

Viaduto de Pedras, em Curva.
O Viaduto Curvo de Pedras.
O viaduto "Curved Quarrystone" é o destaque em seu modelo ferroviário. Os dois raios comuns, R1 (360 mm, 30° - este modelo) e R2 (437,5 mm, 30°), estão disponíveis. Seis viadutos curvos de pedras colocados um ao lado do outro formam um semicírculo (180°). Naturalmente, os Viadutos Curvos de Pedra podem ser combinados de maneira ideal com o Viaduto Reto de Pedra ou com o Viaduto "Rhône".
Viadutos retos e curvos podem ser combinados conforme desejado para construir estruturas de pontes particularmente longas e imponentes.
O kit inclui o viaduto e o material necessário para a construção de uma cabeça de ponte adequada.
Combine os viadutos de Quarrystone em seu modelo de paisagem com paredes ou túneis na série de espuma dura NOCH "Quarrystone Wall". As pedras nas Paredes e nos Portais dos Túneis combinam perfeitamente com a textura dos Viadutos de Pedra Noch.

Nota: o viaduto HO Quarrystone é adequado para todos os sistemas de trilhos HO, incluindo MÄRKLIN® C-Track. A série de espuma dura "Quarrystone Wall" tem a mesma estrutura de pedra do Viaduto Quarrystone feito de espuma dura estruturada.

Dicas de uso:
É assim que você projeta pontes personalizadas para o seu layout
O Viaduto Reto de Pedra, o Viaduto Curvo de Pedra e o Viaduto "Rhône" podem ser combinados de forma ideal entre si. Os elementos da ponte podem ser unidos com qualquer adesivo, mesmo à base de solvente.
Se necessário, você pode encurtar facilmente as pontes ou cabeças de ponte com uma faca artesanal ou um arco de serra. O acabamento ou qualquer trabalho de precisão é melhor executado com uma lixa ou uma lima.
A série "Quarrystone Hard Foam" também apresenta a mesma estrutura de pedra, portanto, os produtos desta série são perfeitamente adequados para a construção de paredes e túneis correspondentes.
Depois que os pilares da ponte foram encurtados (quando necessário), a ponte é instalada anexando-a à cabeça da ponte, a ponte pode então ser estendida anexando um segundo viaduto, desta forma, você pode, por exemplo, construir uma ponte composta por viadutos curvos e viadutos retos.

Especificações:

  • Raio e Ângulo de Abertura: R1 360mm, 30°
  • Largura da Pista: 44 mm
  • Altura Máxima: 245 mm (com as colunas)
  • Conteúdo da embalagem: 1 kit de ponte curva e colunas.

P/N: 58664

Atendimento