Descrição
EMD E9A-B, Milwaukee Road #201A #201B.
Locomotivas E9A-B, City of San Francisco - analógicas (DC)
Walthers Proto
Modelo na escala HO
Aqui está o toque final para seu principal "streamliner", o modelo "WalthersProto" EMD E9!
Introduzido em 1954 com o modelo principal 567C mais potente, com apenas pequenas alterações exteriores em relação aos modelos diesel E8 anteriores. Lidando com o trem de passageiros de classe superior, que mais tarde várias foram trabalhar para a Amtrak, com outras locomotivas transferidos para serviços de transporte regional e de carga rápida. Como os últimos de seu tipo, várias locomotivas E9 foram preservadas desde então.
WalthersProto:
Requintado Detalhamento do Protótipo. Desempenho operacional excepcional!
Autenticidade
Cada modelo "WalthersProto" é construído, detalhado e pintado para torná-lo uma réplica precisa de uma locomotiva específica em um momento específico de sua vida útil. Os interiores detalhados da cabine, com tripulação, são apenas o começo. Até a buzina, nas versões equipadas com som DCC, foi programada para combinar com o som do protótipo. Incontáveis horas de pesquisa foram feitas para tornar cada locomotiva "Walthers Proto" digna de seu layout.
Performance
Iniciando com um potente motor de 5 polos, com induzido balanceado, com ímãs anisotrópicos. Combine com um chassi fundido pesado e tração em todas as rodas por meio de um sistema de engrenagem helicoidal exclusivo, para fornecer potência e funcionamento suave e silencioso. Mantenha o impulso (momentum) com a captação de energia em todas as rodas e aos dois volantes (flyweels) de latão usinados. Aproveite a força de tração resultante com engates de articulação (knuckle) magnéticos ProtoMAX™ de metal fundido com isolamento do chassi e molas de metal
Usabilidade
Seja uma versão DC ou uma equipada com DCC, com som Tsunami, a locomotiva "Walthers Proto" operará usando sistemas de controle analógico DC. As luzes LED realistas acendem com base na direção de operação e brilham em níveis constantes. Se você opera sua ferrovia usando um sistema DCC, sabe que há muitas opções operacionais mais realistas, incluindo tocar a buzina em cada passagem de nível, ligar a campainha quando o trem chega à estação, pausas estridentes ao parar o trem, e configurar as luzes conforme apropriado para as condições (válido para locomotivas digitais equipadas com placa DCC).
Conteúdo da Embalagem:
- Locomotiva EMD E9A Milwaukee Road #201A
- Locomotiva EMD E9B Milwaukee Road #201B
Características dos modelos:
- Detalhes específicos da ferrovia
- Detalhes do acabamento instalados de fábrica
- Operação fácil combinando várias unidades
- Rodeios em metal RP-25, na escala correta
- Recurso da unidade E9A:
- Buzinas de ar Leslie S-2M em latão e Single Chime
- Escotilhas de inverno
- Saias laterais completas
- Defletores de vento da cabine
- Interior da cabine com figuras da tripulação
- Placas numéricas niveladas
- Freios dinâmicos com ventilador de 48"
- Escotilha traseira com gerador de vapor único
- Grades de ar Farr em metal gravado
- Anéis de elevação em metal gravado
- Faróis duplos
- Recursos da unidades E9B:
- Luzes de backup LED funcionais em ambas as extremidades
- Saias laterais completas
- Freios dinâmicos com ventilador de 48"
- Diafragmas de trabalho
- Placa de escotilha de telhado com gerador de vapor único
- Escotilhas de inverno
- Grades de ar Farr em metal gravado
- Anéis de elevação em metal gravado
- Estruturas laterais cinzentas com período correto e munhões de rolamentos de rolos
Especificações do conjunto:
- Unidades A e B motorizadas
- Escala: HO (1:87)
- Motor de 5 polos
- Relação de transmissão: 14:1
- Engrenagens de corte helicoidal para operação silenciosa e fácil operação de várias unidades
- Tração e captação de energia em todas as rodas
- Chassis de metal fundido pesado
- Faróis em LED constantes e direcionais
- Padrão da Tomada DCC: 21 pinos - DCC Opcional
- Engate: Knuckle "Proto MAX(TM)" em metal
P/N: 920-49950